sábado, 16 de março de 2013

(Reticências) por Tiago Andrade.


Doze meses que voaram... E a cada dia que passei ao lado da turma pude ver a importância que cada um representa para o outro. Em meio a choros, risos, gritos, sussurros, perdas, ganhos... Conseguimos sobreviver fortes e devemos prosseguir fortes para que no futuro sejamos... Espera ai! O futuro é hoje!
Sonhei que caminhava e chegava próximo de um prédio grande e nele havia muitas crianças...

O que sair, saiu!
O que vier, veio!
Por nada freio
E vou seguindo...
Mesmo sem destino
Haverá um sentido.

Já fui pastor, esperei na fila pra ser sonhado, depois mestre dos sonhos e distribuía sonhos para serem sonhados
Fui produtor, ator, sonoplasta, iluminador e até aluno
Acordei desesperado, estou atrasado...
Toma -limpa-liga-acelera-monta-agradece-atenção-ultrapassa-chega
Qual é o roteiro?
NÃO EXISTE ROTEIRO!

Abra a Mão não tenha medo
Um presente eu vou lhe dar
É um sonho de brinquedo
Que pode se realizar

Pra sonhar não basta só dormir
Também pode ser acordado
Pode ser um sonho que te faça rir
Ou um que te deixe atordoado

Pra sonhar não tem idade
E nem classe social
Pode ser um sonho de verdade
Ou um sonho artificial

Pegue logo o travesseiro e encoste sua cabeça
Reze pro papai do céu, por favor, não se esqueça
O que vai sonhar... É uma surpresa!

Quem é Apote?
- sou eu! É você... Somos todos nós.
O que significa? É isso que quero saber!
-como diria Zé Celso: o que interessa é aquilo que você não entende.


Nenhum comentário:

Postar um comentário